Os iniciados estiveram mal na recepção à U.D. Oliveirense, na manhã de 02/03/2008.
Ou por sentirem demasiado o peso do nome adversário, ou por não terem atletas em número suficiente (mais uma vez foram sete contra dez), ou por sentirem a falta do André Aguiar, ou por estarem cansados, ou por não saberem mais...ou por tudo isso... perderam por quatro a zero, com dois a zero ao intervalo.
Se, a espaços, o guarda-redes ainda tentou segurar a avalanche adversária (em dois dos golos defendeu o remate e a primeira recarga, mas ninguém acudiu!), com o tempo também ele baixou as guardas (o quarto golo resulta de uma tentativa falhada de cortar uma bola à sticada). A boa vontade do Lopes, o discernimento do Coutinho (está com falta de confiança) e o oportunismo do Alex estiveram de folga. Quando assim é nada há a fazer, nem que o Guerra e o Filipe estejam melhores ou que o Veladas ainda vá tempo de fazer duas boas defesas!
Sob a arbitrafgem de Carlos Costa, as equipas alinharam:
HAC: Nélson Martins (GR-SC); Daniel Lopes; Alexandre Leite; Daniel Coutinho(C); Filipe Guerra; Filipe Pinho e Ricardo Veladas (GR).
Delegados: Nélson S.Martins e Manuel Veladas; Treinador: Carlos franqueira
UDO: Paulo Oliveira (GR); Ricardo Rodrigues; Francisco Almeida(C-1); Miguel Ribeiro; Francisco Pinho; Nuno Pereira(1); Miguel Silva (1); Tiago Aguiar(1); Micael Silva(SC) e Marcelo Pinto(GR).
Delegados: Raul Pinto; Manuel Silva e Armando Rodrigues Treinador: Carlos Magro
domingo, 2 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário