domingo, 25 de maio de 2008

INICIADOS VENCEM CENAP

Sob a arbitragem de Carlos Brilhante, com 4-1 ao intervalo, os Cambrenses, reforçados com três Infantis (Marco Magalhães, Luís Carlos e Pedro Nuno), não contando com o guarda-redes Nélson por motivo de lesão no braço direito (a primeira vez em mais de três anos que não foi convocado), venceram os briosos rapazes do Paço de Cacia por 11-2.
Na primeira parte, os visitantes remataram duas vezes na direcção da baliza e na segunda (remate da linha do meio campo) apanharam o guarda-redes sem visibilidade e reduziram para dois a um. Na segunda parte, depois do Ricardo Veladas ter defendido dois remates, os isolados aveirenses fizeram o seu segundo golo - ambos por Pedro Santos.
Destaque para a boa exibição dos cambrenses, revelando, mais uma vez, que com outro número de atletas teriam ido mais além. Marcaram: Daniel Coutinho e Filipe Guerra (3 cada), André Aguiar (2), Luís Carlos (1), Pedro Nuno (1) e Alexandre Leite, promovido temporariamente a sub-capitão (1).
Neste momento, com 38 golos marcados e 40 sofridos, ocupamos o 5º lugar (do qual já não sairemos) à frente do HCMealhada e do CENAP, porém atrás do FC Bom Sucesso, da ACRPVouga, do CDCucujães e da UD Oliveirense.

Nenhum comentário: